12 de jul. de 2009

Yates fala sobre o beijo de Rony e Hermione em RDM

O diretor David Yates, durante a première de 'Enigma do Príncipe' em Nova York, concedeu uma entrevista à equipe do site TLC, onde falou sobre o tão esperado beijo de Rony e Hermione em 'Relíquias da Morte'.

Ao ser perguntado sobre como Emma e Rupert estavam lidando com a pressão dessa cena que simboliza a paixão entre os personagens Rony e Hermione, Yates disse:

"É um grande momento para os dois. Trata-se de um momento esperado durante toda a série. Amo a relação entre Rony e Hermione. Gosto do fato de que isso seja tão repreendido e aprisionado e tão impune e muito mal resolvido. Eu disse: 'Olhem aqui, garotos, se entreguem completamente a esses personagens. Deixe Rony tomar conta, deixe Hermione comandar...Se dêem a esses personagens, deixe eles se agarrarem. Não pensem nisso.'"
E ainda completou:
Na verdade, foi um beijo e tanto. Foi bem legal, eles fizeram isso
brilhantemente e eu estou muito orgulhoso deles."
Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

Um comentário:

Thiago - No Mundo Agora disse...

Olá, tudo bem? Sou dono do blog "No Mundo Agora". É um blog sobre CINEMA, mas estou fazendo um especial HP e queria chamar outros blogueiros para fazer reviews para o blog. Tinha como alguem do blog me ajudar? Estou precisando de uma review do Ordem da Fênix. Espero retorno!

Copyright © 2008-2009 www.revistaharrypotter.blogspot.com . Todos os direitos reservados.