
J.K. Rowling da série Harry Potter tem sido um marco para toda uma geração de crianças que crescem: Radcliffe da geração, na verdade. Então qual é o recurso? "Eu acho que para as crianças mais jovens, é a mágica que chama-os," diz Radcliffe. "Mas o que sustenta-los - e quando penso Jo [Rowling] é brilhante - é que ela torna mundano. Isso agregado a mágica, o que deixa espaço para os personagens."
"A maioria das pessoas parecem ver esses livros como sobre o bem eo mal", diz Radcliffe. "Não existe isso, mas vejo-os mais como a história de perda de inocência. Trata-se de um garoto que foi embora para este mundo, e acha que tudo é mágico, maravilhoso e surpreendente e, em seguida, está ciente de que este mundo é mais escuro e mais perigoso do que o mundo que ele veio. Essa é a sua viagem. "
... Radcliffe diz que Harry começa a tomar medidas no sentido real matando Voldemort. Como ele se move na vida adulta, ele é que espera de seu mundo. "E o seu relacionamento com Dumbledore mudou completamente. Tem sido sempre muito mais do que alunos e professores. Agora é soldado e geral. Provavelmente a nota eu tenho mais do que qualquer outro sobre esta filmar foi um lembrete de como as apostas são altas ".
_________________________
/ Por Arthur
Nenhum comentário:
Postar um comentário